quarta-feira, 24 de junho de 2026

Escola Estadual Senhora de Fátima conquista o terceiro lugar na Etapa Microrregional do JEMG de Xadrez

Divinópolis -MG



A Escola Estadual Senhora de Fátima disputou a modalidade de Xadrez na Etapa Microrregional do JEMG com uma delegação de 12 estudantes atletas nos Módulos I e II Masculino e Feminino do Xadrez, no dia 5 de Maio de 2026 no Salão do Estrela do Oeste Clube em Divinópolis.



A estudante Melanie ganhou a medalha de Bronze ao terminar em terceiro lugar no Módulo 1 Feminino da modalidade de Xadrez e avançou para a Etapa Regional do JEMG em Nova SERRANA, prevista para acontecer entre os dias 30 de Junho a 4 de Julho. 



O técnico Rafael Giorni Santos também foi premiado com a Medalha de Bronze pela conquista da sua aluna.



Graças a medalha de Bronze da Escola Estadual Senhora de Fátima, o município de Santo Antônio do Monte encerrou a participação na etapa Microrregional do JEMG ocupando a décima primeira posição no quadro geral de medalhas.



A imprensa do Centro-Oeste Mineiro repercutiu a conquista da Escola Estadual Senhora de Fátima no Microrregional do JEMG de Xadrez: o Portal MPA de Divinópolis, Fatos locais, Folha Claudiense e Portal da cidade de Cláudio, publicam fotos do pódio da Escola Estadual Senhora de Fátima e participação dos alunos da Escola no Microrregional do JEMG.









Nenhum comentário:

Postar um comentário